31 de maio de 2012

Reclamação Franck Provost

Hoje fiquei indignada. Agora que não consigo chegar de forma decente aos meus pézinhos, conformei-me que tenho mesmo que ir à pedicure. Então, bora lá ver que sítios existem e que obedeçam a todas as normas de higiene, que eu não quero cá problemas!
Um dos locais que pensei foi o Franck Provost do Marshopping (estacionamento fácil e fresco) e como não tenho tempo para lá ir só perguntar preços decidi ligar. Acreditam que não dão preços por telefone?! A senhora disse explicitamente: "Não posso dar o preço da pedicure por telefone!". Não sei como isto é possível. Políticas da empresa?!?!?! Ou da funcionária?!?!?!
Perderam uma cliente!

1 comentário:

  1. Não me admira nada!!! O preço é conforme a cara do cliente LOL!!! Uma vez fui a um cabeleireiro de um shopping que quando soube que eu tinha um vale de 10€ disse-me que se tinha enganado na conta, precisamente 10€!!!!
    Tenho pulseiras coloridas à venda no blog!!!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar