9 de maio de 2012

Semana 34

Comprei umas leggings grossinhas para os fins de semana mais descontraídos e para estar por casa, mas hoje tive mesmo que as vestir para o dia de trabalho. O guarda-roupa diminui cada vez mais (ainda ontem foi mais um vestido para canto) e o conforto é sem dúvida o melhor aliado de uma grávida. Eu achava que conseguia resistir. Mas não!
O ardor localizado na barriga continua, o que a certas alturas do dia incomoda bastante. Depois de já ter experimentado algumas estratégias, ontem à noite abri uma amostra de mais um creme - Vasenol. Hoje voltei a aplicar e vesti roupa leve, larga e confortável. Parece estar a resultar!
Isto de querer andar sempre de vestidinho e coisas justas todos os dias está a acabar. Agora que a gravidez está a entrar na verdadeira recta final quero conforto conforto conforto.
Próximo passo: revistar tudo o que seja túnica ou blusa comprida, pois leggings não são calças e há que tapar o rabinho.

asaco Zara
Blusa Sfera
Leggings H&M
Botas Zara
Mala Mango



3 comentários:

  1. Sim o conforto é tão preciso nesta fase... os leggings são mesmo um grande aliado, eu nunca usei tanto leggings como na gravidez... isso e vestidos.
    Continuo a dizer que estás com uma barriguinha lindaaaaaaaaaaa! bjs*

    ResponderEliminar
  2. ai que gira! Eu durante a gravidez não fui exemplo para ninguém! Desleixei-me!

    ResponderEliminar
  3. Pois... Eu também usei imenso leggings durante a gravidez... Dava mesmo muito jeito. Eram super confortáveis.
    Mas tu estas muito bem mesmo... E andas sempre com uns looks supimpas.
    Bjs

    ResponderEliminar