18 de maio de 2012

Semana 35

E o tempo vai passando e as semanas também. Já faltou mais! A ansiedade também aumenta um bocadinho, mas o meu lema é tentar permanecer calma e sem stress. As malas não estão prontas, mas bem encaminhadas. Acho que ainda este fim de semana consigo tê-las prontinhas. Ou pelo menos com a maior parte das coisas!
As aulas de preparação para o parto estão a correr bem e ajudam com algumas informações interessantes. A última aula prática acabou a dançarmos salsa, o que significou dores musculares nas pernas no dia seguinte. E depois é engraçado começar a notar a falta de uma ou outra grávida porque já foi para o hospital. Parece que estamos ali em fila à espera que chegue a nossa senha para a derradeira prova!
Esta semana comecei a contagem dos movimentos do Baby Boy: no mínimo 10 movimentos no espaço de 12 horas. Sei que isto não é um "método" seguido por todos os médicos, mas é pelo meu e por isso começo a contar logo pela manhã. Para já, ainda nem a meio da manhã chego e o Baby já se moveu mais do que a conta (o mesmo que dizer que já esticou o rabo para um lado e os pés para o outro)!
A roupa, essa grande inimiga das grávidas como eu, que só comprou umas calças pré-mamã, parece que desapareceu lá de casa. Mas agora por mais umas (poucas) semanas, acho que não vale a pena o  esforço de ir para o shopping ver coisas XL.

Casaco Modalfa
Malha H&M
Top Promod
Calças H&M
Sabrinas Sfera
Relógio Swatch
Pulseira Bimba&Lola


3 comentários:

  1. Eu também gostei muito das aulas de preparação, são uma ajuda... e no meu caso ajudou-me a perceber todas as fases do parto que acho me ajudou a ter calma no momento... eu concordo contigo, já falta tão pouco que não vale a pena comprar peças para depois arrumar...
    A minha mexia tanto que ás tantas perdia a conta... ;D ainda hoje é assim e já tem perto de 14 meses ;D
    Como está aquela questão da comichão nessa barriguinha linda???
    beijinhos e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  2. É bom quando eles se mexem muito (vá, de vez em quando os pontapés são mais fortes, mas é bom na mesma).
    A comichão está melhor. Lá vou tendo de vez em quando, principalmente em locais muito quentes. O médico já viu e não é nada de preocupante. Faz parte :)
    Bjs

    ResponderEliminar