22 de maio de 2012

Semana 36

A barriga não pesa, mas o cansaço começa a fazer sentir-se logo a meio da manhã! Ainda continuo no activo e o que mais me custa é subir 2 andares de escadas, mas para já vou manter a rotina "normal". Faço as coisas um bocado à caracol, mas como se costuma dizer: "Devagar se vai ao longe!"
Se eu viesse para casa ia fazer o quê?! Ficar a pensar e pensar e pensar no dia P?!?!? Assim sempre me vou "distraindo" com o trabalho. Logo agora que choveram imensas tarefas!!!
As malas para o hospital ficam prontas esta semana e com isso já não tenho que me preocupar.
O Baby Boy já vai em 2,600gr, isto antes de ir às Festas do Sr. de Matosinhos e emborcar 1 grande pão com chouriço (que estava uma maravilha) e uma nata muito apetitosa! A criança tem que se habituar desde cedo aos costumes da mamã. Pena este ano não ter bebido a ginginha fresquinha em copo de chocolate. Fica para o ano!
E como é bom chegar a casa, tomar um duche e vestir roupa super super super confortável.
Amanhã há um novo desafio: ver o que ainda me resta para vestir!

Casaco Sfera
T-shirt Zara
Leggings H&M
Sapatilhas Converse All Star




2 comentários:

  1. Eu também trabalhei até ás 39 semanas... o trabalho faz-se bem e estar em casa para quê?!! Fui para casa e ainda ouve tempo de limpezas ;D cintinuas elegante, uma gravida muito gira!!! bjs*

    ResponderEliminar