1 de junho de 2012

Não quero ficar desleixada

Eu tento vestir-me de acordo com o meu estilo, mas ultimamente não está fácil. Depois vejo outras bloggers grávidas e lindas de morrer e penso que de vez em quando desleixo-me um bocadinho! Também nunuca tive assim muito estilo, sou muito low profile. Acima de tudo gosto de me sentir bem com o que visto, mas sei que poderia ter investido mais em peças melhores. Admito que com a leitura de vários blogs tenho conseguido mudar um bocadinho, para melhor, espero eu!
Mas adiante, hoje coloquei um conjunto muito básico, depois de descobrir que afinal tinha uma peça tendência lá por casa que não visto há anos: verde neon ou verde fluorescente! E solta o suficiente para caber nesta barriguinha-bola! Já não consigo usar muitas bugigangas, principalmente com este tempo seco, por isso tento apostar nos brincos.





Mas para ir jantar fora com o maridão troquei as sandálias rasas por umas com pouco salto, a mala por uma clutch em palhinha e levei um casaquinho que à noite faz frio!

Casaco Modalfa
Top Zara
Calças H&M
Sandálias (? loja em Ovar)
Clutch Blanco


4 comentários:

  1. Grávida, mas muito gira!!
    nb. gosto muito das sandálias, apesar de mostrarem... pés!! Eheheh.

    ResponderEliminar
  2. Acho muito elegante, e com estilo sim :)

    ResponderEliminar
  3. Nada desleixada, acho que estás lindamente... e percebo-te bem, para o fim não sabemos mesmo o que vestir....

    ResponderEliminar
  4. Desleixada? nem pensar e até acho que tens estilo! Eu quando estive grávida foi a desgraça total! Até tenho vergonha!

    ResponderEliminar