6 de junho de 2012

Semana 38

O Baby Boy continua quentinho e aconchegadinho (mesmo aconchegadinho) dentro da minha barriga-bola! Os 2cm de dilatação continuam mas está tudo bem encaminhado para um parto normal (e rápido, espero eu!). Pode acontecer a qualquer momento e o mais provável é não passar da próxima terça-feira. A ansiedade aumenta para ver a carinha do supimpinha e todos os dias deixo a "minha vida" em modo stand-by.
Em casa fica tudo organizado para o caso do maridão ter que ir sozinho buscar as malas (e não levar coisas que não são necessárias). No trabalho a tia F. fica sempre a par das minhas últimas tarefas.
Os calores apoderaram-se de mim, pelo que mesmo com chuva eu não penso noutra coisa que não sandálias e uma blusa de manga curta por baixo do casaco que me vai abrigar das pingas. E eu a pensar que isto era coisa de grávidas esquisitas!!!
A aula prática de preparação para o parto com o tema Nascimento e a aula teórica sobre Amamentação já cá cantam. São as que eu considerava as mais informativas. No geral, o curso tem sido interessante, não só pelo que se "aprende" (eu diria antes, pelo que se ouve, porque depois com o Baby Boy ao colo não sei se me vou lembrar de metade), mas também pela troca de experiências com outras grávidas.
E agora, como me aconselhou o médico, é fazer tudo o que me apetecer desde que não me seja desconfortável! Ahhh, e tentar não pensar muito no dia P. Acho que é por isso que ainda não deixei o trabalho.


Casa Zara
Blusa Mango
Calças H&M mamã
Sandálias loja Dolce Vita Ovar
Relógio Swatch
Pulseira feira mexicana




3 comentários:

  1. Que barriga gira :)
    Espero que corra tudo bem!!
    A tua camisola é muito gira!!

    ResponderEliminar
  2. Tá quaseee!

    Espero que tenhas uma hora pequenina :)

    ResponderEliminar
  3. Ai que o meu sobrinho está aí a chegar!!! Hihihi....

    ResponderEliminar