13 de julho de 2012

Aqui está o meu pequeno princípe

Não digo que vou retomar em força, mas já não é mau conseguir um tempinho e disposição para vir aqui um bocadinho mostrar as novidades.
Ontem o Baby Boy fez um mês e a vida dos papás começa a ter uma rotina! Os primeiros dias e semanas foram complicados aqui para a mamã, que nunca pensou lidar tão mal com as noites mal dormidas!

Muito resumidamente, o parto foi cansativo (8h) mas correu lindamente, sempre rodeada de pessoas fantásticas. Consegui aguentar algumas contracções até chegar uma tão forte que até suei. Aí só pedi uma coisa: "Chamem o anestesistaaaaaa!!!".
O internamento não foi as "maravilhas" que esperava, mas também encontrei profissionais espectaculares. Depois veio a anemia que me deixou quase 2 dias de cama e só no 2º dia ao final da tarde consegui mudar a primeira fralda ao pequeno rebento. Até então o maridão e papai cuidou de tudinho! Um amor!
Depois de 4 dias internada chegou a hora de ir para casa e perceber que toda a ajuda é bem-vinda, que quem tem mãe tem tudo e que os maridões são dos melhores apoios! Já para não falar nas amigas que estiveram grávidas ao mesmo tempo (em especial a R.) e podem partilhar experiências interessantes!

Não foi fácil passar toda esta fase de adaptação (que ainda não acabou). Fraldas, bebé a adormecer enquanto mama, conjuntivite e borbulhinhas, enfim, preocupações de mãe! Mas depois o Baby Boy faz aquele sorrisinho ou um beicinho delicioso e acabamos por esquecer os outros momentos menos bons.

E apesar de não ser costume colocar aqui caras, não resisto a mostrar-vos o nosso pequeno princípe, muito calminho, preguiçoso e trapalhão.


6 comentários:

  1. É lindooooooo! Muitos parabéns!!!! Os primeiros tempos são complicados é verdade, cada uma de sua maneira.... mas a partir de agora vai ser sempre a melhorar e o amor a crescer mais e mais! É muito bom que tenhas todo esse apoio! Votos de continuação de muitas felicidades e vai dando notícias ;D beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo lindo, ternurento e fofinho baby boy!Desejo muita saúde e sorte para toda a família!é tão bom vê-los crescer!!!

    ResponderEliminar
  3. Não me canso de dizer que o Pimpolho é tão lindo e tão fofinho! :)

    "Coisa" mais linda da tia A.(F.) e do tio M.

    :)

    <3

    ResponderEliminar