14 de agosto de 2012

A pensar na próxima estação

Agora que o Baby Boy já "conversa" mais e que o maridão está de férias, sobra menos tempo para passar por aqui. As saudades de mandar uns bitaites para o ciber-espaço já eram tantas que agora que os dois homens da casa adormeceram decidi dar cá uma saltada.
Comecei as corridas e os abdmominais. Não quero fazer má figura na pré-época da minha equipa. E o vestido que comprei para o casamento de finais de Agosto merece uma barriguinha lisa. Já para não falar que as minhas calças ainda não me servem (à excepção de 3 pares mais reajustáveis). Falta perder 5kg e o plano já está em acção. A maioria do prejuízo continua na barriguita, mas nestes 2 meses pós-parto já comcei a notar algumas melhorias.
Assim sendo, não tenho paciência para conprar roupa, pois não convém andar a experimentar peças que daqui a pouco tempo vão ficar-me largas. Pensamento positivo acima de tudo!
Começo a espreitar as novas colecções, mas confesso que assim muito superficialmente. Uma coisa é certa, estou atenta a 4 ítems para a próxima estação:

Casacão de cor clara





Vestido vermelho




Calças de perna larga





Botins


3 comentários:

  1. Boas opções! O peso vai com calma, basta manteres uma alimentação cuidada!

    ResponderEliminar
  2. O peso recuperas isso com o tempo :)
    E com essas peças vais ficar um most :)
    TODAY ON THE BLOG: http://nativesalad.blogspot.pt/2012/08/lana-del-rei-for-h.html

    ResponderEliminar
  3. De certeza que vai conseguir perder esses 5kg ;) Quanto às peças, são todas bem giras =D

    ResponderEliminar