3 de outubro de 2012

Finalmente, uma pausa

Os dias vão passando e a rotina sempre a mesma! A vontade de escrever não foi muita e sempre que "atacava" o computador, o Baby Boy decide acordar ou pedir brincadeira. E eu não consigo dizer não a uma carinha tão fofa.
Pensei em colocar aqui as preocupações, descobertas e alegrias do dia a dia, mas não foi possível. Fica para as próximas fases.
Agora é tempo de tirar uns dias a três. As nossas primeiras férias! Não fomos para muito longe, mas o suficiente para estarmos sozinhos, a descansar muito, a passear, com comidinha boa e muitos mimos à mistura. Confesso que há sempre um receio: "será que nos vamos portar à altura com o nosso filhote?". Como ele costuma ser calminho e com a sua rotina, decidimos que não teríamos grandes problemas. E para já assim foi. À excepção da birrinha de ontem à noite que nos fez jantar por turnos, ele tem sido um querido. Até os empregados do hotel ficam babados a olhar para ele. E nós mais babados ainda, claro.
Estes dias de puro descanso estão mesmo mesmo a acabar e a próxima fase é o regresso ao trabalho. Está quase tudo a postos e sinto-me preparada. Até sinto algumas saudades.
Até breve.

3 comentários:

  1. Aveiro, linda cidade, estive ai uns dias á pouco, maravilhoso! :)

    ResponderEliminar
  2. Aproveita muito as férias!

    ResponderEliminar
  3. Já vais trabalhar??!!! Beemmmmm o tempo voa mesmo!!!
    Ainda bem que aproveitaram, continua a aproveitar....
    bjs*

    ResponderEliminar