7 de outubro de 2012

Piquenicar

O primeiro piquenique do Baby Boy. Não vou dizer que foi espectacularmente adorável, pois os bichinhos que vinham por todo o lado foram um empecilho. Mas foi agradável estar ao ar livre com amigos a beber e comer (claro!).
Os piqueniques são muito agradáveis e tenho pena de não o fazer mais vezes. Quando visitei Paris adorei ver várias pessoas a sentarem na relva para beber um vinho tinto e comer uns snacks (onde se incluía o queijinho). E porque não fazer isso cá?! Há uns tempos atrás era piroso ir com o farnel passar o dia  ao ar livre, mas acho que agora estamos a achar mais piada a este tipo de actividade.
Ora aqui está um dos objectivos para 2013. Ficar expert em piqueniques durante todo o ano. Sim, porque no inverno também temos dias solarengos!
É isso que deixo aqui como sugestão. Preparem um lanchinho, peguem numa manta e rumem até a um jardim agradável. Passem uma tarde ao ar livre com amigos, familiares, aquele grupo de amigas ou só com o namorado/marido. Mesmo que o tempo pareça não convidar muito, não desistam. Às vezes está-se melhor do que pensamos. Nem que seja preciso vestir um casaquinho.
Bom piquenique!

3 comentários:

  1. Piroso nada! São divertidos e uma maneira engraçada e (económica) de passar o dia!

    ResponderEliminar
  2. Adoro piqueniques, mas acho que já não faço um há alguns anos, tenho que retomar.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso ando a tentar incutir isso aos amigos... acho que é uma forma tão boa de estarmos juntos e aproveitar o ar livre...
    bjs*

    ResponderEliminar