22 de outubro de 2012

Quase quase

Fiquei em pulgas quando ouvi na rádio o anúncio ao novo Fiat 500 L. A grande novidade: 5 portas!!!!
Não é que o Fiat 500 não desse para "conciliar" com um bébé, mas confesso que é muito mais fácil e prático um carro com porta traseira, principalmente nos dias em que chove!
E lá fui eu investigar o Fiat 500 L. Que desilusão!!! Não gostei muito! Descaracteriza completamente o design do modelo original! E ainda faz lembrar o Mini com 5 portas! Foi copianço?!
Voltei à estaca zero.

www.fiat500l.pt


3 comentários:

  1. Nhec, só fizeram caca =/

    ResponderEliminar
  2. realmente nem parece o fiat 500!

    ResponderEliminar
  3. Está completamente diferente, é um facto e é muito idêntico ao Mini (é outro facto) mas eu até que gosto! :) Vai por mim e aposta no no Mercedes Classe A (lol). So cute! *

    ResponderEliminar