28 de novembro de 2012

A luta dos casacos

Preparem-se. Isto vai demorar a explicar!
Ontem encontrei no Facebook um desconto de 20% na H&M para qualquer peça que não estivesse em promoção. Ótimo, eu queria mesmo um casaco comprido que está lá à minha espera há umas semanas. Imprimi o cupão e lá fui. Assim que entro vejo que o casaco em vista está com 50% de desconto. P-E-R-F-E-I-T-O! Mas como estava a ser bom demais, só havia o 34 e o 46. Arrisquei o 34 e não ficava muito apertado. O único senão era não dar para vestir mais nada por baixo. Era andar com coisas leves e finas. Eu gostei tanto tanto dele que decidi comprar. Mas deu-me para ir à loja de outro shopping ver se não haveria o 36 (ou até o 38). Lá fui eu.....e não havia.
Como ainda tinha o vale de desconto de 20% dei uma vista de olhos pela loja para ver se não dava para alguma peça que estivesse a precisar. E não é que me deparo com o verdadeiro casaco que eu queria?! Eles eram tão parecidos que eu até me confundi! A diferença era que um tinha fecho zip e foi comprado com 50% de desconto e outro era de botões e não estava em promoção.
E aqui entrei nas dúvidas: fico com o que já tenho (34) ou troco pelo que realmente eu tinha visto há umas semanas (que só havia em 38) e aplico os 20% de desconto?
Pois é, eu bem que experimentei um e outro, um e outro, um e outro....e nada! Esperei pelo maridão para me ajudar!
Conclusão: troquei os casacos. O 38 sempre era mais folgado e os botões davam um ar mais de "casacão".
Mas isto não fica por aqui. Eu bem disse que ia demorar!
Visto que o casaco que troquei não estava em promoção e que o ideal mesmo era o número 36, nada como voltar ao outro shopping e ver se por acaso lá não havia. E havia mesmo! Trouxe o 36 e uma montanha de talões!
No final de tudo, acho que valeu a pena!

H&M



2 comentários:

  1. LOL Ao menos é giro que se farta!;)

    ResponderEliminar
  2. É mesmo giro!!! Com toda a confusão, acho que teve um happy ending ;)

    ResponderEliminar