29 de novembro de 2012

A minha vertente pré-histórica

Estou a adorar utilizar a internet no meu telemóvel. Eu bem sei que isto já é bastante comum entre os mortais, mas eu nunca achei uma necessidade pagar mais por um tarifário para ter internet "móvel". Tenho internet em minha casa, em casa dos meus pais, no local de trabalho....
Como a TAG está com uns prémios nos carregamentos e saiu-me 4 semanas de internet à borlix, estou a aproveitar ao máximo. E estou a gostar!
Estou no shopping à espera do maridão, vou à internet. Tiro uma foto do Baby e envio por e-mail às pessoas que não são TAG. Estou com a minha mãe na confeitaria e ela não sabe em que dia tem uma reunião, acedo ao mail através do telemóvel. Isto é internet que é um espectáculo.
Quando não se tem, não sentimos falta. Depois de se ter parece que faz parte de nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário