21 de novembro de 2012

E vamos nós

Eu e elas, as minhas sapatilhas. Depois do Baby Boy nascer e eu ter continuado a comer de tudo e mais alguma coisa, os treinos que faço não chegam. A corrida tem sido um hobbie depois de sair do trabalho e antes de ir buscar o Baby à vóvó. Custa um bocadito, mas é só até começar. É que não vejo esta barriga ir ao sítio e começo a ficar preocupada. Já lá vão 5 meses e ainda me faltam 5kg para voltar ao meu peso!  Será que vou conseguir?!

Sapatilhas Nike
Calças corrida Decathlon



4 comentários:

  1. Acredita que demora, 5 meses é ainda muito pouco tempo... eu demorei bem mais...

    ResponderEliminar
  2. claro que vais! Força de vontade já tens e isso é o principal!

    ResponderEliminar
  3. Com essas "tilhas" fashion até dá + vontade! :) Go, go Girl!

    ResponderEliminar