26 de novembro de 2012

Fim de semana cultural

Este fim de semana passou a correr, tantas eram as coisas que tínhamos para fazer. Com o tempo frio e chuvoso não apetece muito sair de casa, mas desta vez tivemos motivos para não pensar nestes pequenos pormenores.
Sábado deixamos o Baby Boy com a vóvó e rumamos ao Coliseu do Porto para o concerto dos God Save de Queen. O "Freddie" estava uma imitação perfeita, quer fisicamente como vocalmente. Como fomos com amigos foi ainda mais giro e foi um concerto a cantar e a dançar. Melhor momento musical......"We are de Champions", não fossemos nós da cidade Invicta. Foi quase quase até não ter garganta.
Na saída ainda encontramos outros amigos que lá estavam e nada melhor que uma ceia no Capa Negra. Onde mais poderia ser! Mas lá consegui resistir à francesinha e fiquei-me pelo cachorro.
Chegar a casa e não ter o Baby Boy no quartinho dele deu muitas saudades, mas o cansaço era tanto que adormecemos logo.
E como queremos incutir a música no Baby desde cedo, Domingo de manhã foi dia do seu primeiro concerto na Casa da Música. Para quem ia com sono esteve acordado o concerto todo, sempre a olhar para os outros bebés. Delirou com algumas partes, preferiu ferrar o próprio dedo noutras e na altura de abanar a maraca que lhe colocaram na mão não pensou duas vez: foi logo parar à boca!

Camisa Knot
Calças com alças Pré Natal


E agora há mais uma semana pela frente até ao próximo fim de semana, que será reservado a enfeitar a Árvore de Natal, pela primeira vez a 3, e a espreitar a chegada do Pai Natal. Desta vez temos que ir ao shopping, pois não conseguimos bilhetes para viajar até à Lapónia!

2 comentários:

  1. Hum... acho que reconheço o suporte da chupeta... eheheh Tá tão lindooooo!:) E que programinha bom. Fizeram vocês muito bem! Adoro a vossa descontracção!

    ResponderEliminar