29 de novembro de 2012

Internet Shopping

Nunca fui de comprar coisas pela internet, mas desde que o Baby Boy nasceu as coisas mudaram um bocadinho. Para além da comodidade conseguimos ver todas as peças da colecção, coisa que às vezes não é possível em todas as lojas das marcas. Já para não falar que há produtos ou descontos que só existem para compras online.
Até agora tenho sido bastante ponderada e nunca arrisco quando tenho dúvidas. Vou sempre por um número acima, porque se não lhe servir hoje, serve na próxima semana. Sim, porque o que comprei até hoje foi sempre para o Baby!
Para entrega escolho sempre as Lojas Pick-me ou então a recolha na loja da respetiva marca, pois é muito mais prático, uma vez que eu durante o dia não estou por casa. Mas desta vez, a Lanidor só tinha entregas na morada e eu não podia resistir a tamanha oportunidade. Dois fatinhos de bebé por 24,92€. Na Lanidor, este valor quase que nem para um dá. A entrega correu muito bem. De manhã recebi sms a informar que as encomendas iam começar a ser entregues e ao almoço o senhor tocou à campainha. Sorte a minha que vou sempre almoçar a casa!

Lanidor Newborn&Baby

Lanidor Newborn&Baby

1 comentário: