28 de novembro de 2012

Nestes dias frios sabe bem estar no quentinho

O Baby Boy sempre dormiu muito bem desde os 2 meses. Dorme no quarto dele, adormece quase sempre sozinho e fica que nem um anjinho até de manhã. Mas não sei se é pelos dentinhos que começam a querer romper que há 2 semanas não dorme seguido. Tem noites que "resmunga" 8 vezes. E lá vou eu e coloco-lhe a chupeta. Eu bem que o deito sem a bibi para ele depois não reclamar, mas áquelas horas da madrugada, ainda em estado zombie, eu só penso numa coisa: chupeta-dorme chupeta-dorme chupeta-dorme.
E depois de manhã acorda sempre com um sorriso enorme que compensa tudo. Compensa até à hora de almoço, que é quando eu me lembro outra vez que preciso de umas valentes horas de sono.
Hoje de manhã nem me consguia levantar do bem bom. Quando o Baby acordou eu ainda andava de pijama. E como está tanto frio lá fora, nada melhor que deitá-lo na cama dos papás a ver o Mickey. É uma fofura vê-lo ali feito homenzinho!


3 comentários:

  1. Tão lindo!!! É tão bom tê-los junto a nós... Ao fim de semana de manhã vamos sempre buscar a piolhita para a nossa cama e ficamos ali os 3 a namorar... é tão bom!

    ResponderEliminar