21 de novembro de 2012

Quando os acessórios fazem a diferença

Comprei este colar na Primark porque era bastante acessível (5€). Procurei noutras lojas e os que realmente gosto não custam menos de 15€ / 20€. Mas pensando bem no efeito que um colar pode ter num outfit, e a possibilidade de poder fazer várias combinações, levam-me cada vez mais a pensar investir numa peça mais cara.
No entanto, se alguém souber de lojas com colares mais acessíveis e igualmente giros é favor dizer, que a malta agradece.

Casaco Zara
Vestido Mango
Colar Primark




Os outros

Zara


Blanco

Casa Batalha


5 comentários:

  1. Bem, não são preços muito diferentes dos que referiste mas a página do FB da Puls Arte (acho que é assim algo do género. Vê nos meus gostos) tem colares giros (depois acabam por ser todos do mesmo género mas dá uma espreitadela) :) E concordo contigo, há pormenores que fazem a diferença. Eu costumo apostar muito nos anéis diferentes mas os colares também valem bem a pena!

    ResponderEliminar
  2. OS colares são muito bonitos mas eu queria ver era o mini-supimpo =D

    ResponderEliminar
  3. A minha irmã tem esse da Primark ;) E eu tenho o da àguia da Zara, mas só o adquiri porque foi para uma ocasião especial, porque não sou nada de dar tanto dinheiro por um colar.

    ResponderEliminar
  4. Fazem mesmo. Ultimamente tenho apostado muito em colares :)

    ResponderEliminar