30 de janeiro de 2013

Acontece-me cada uma...

Já não basta o quão difícil é deixar o Baby Boy em casa para ir a treinos e jogos, perder sábados ou fins de semana fora sem o ver, muitas vezes ficar ao banco porque desde que engravidei já não sou primeira opção para o treinador, andar em correrias para deixar o Baby Boy com uma das avós e tentar chegar a tempo aos compromissos desportivos (isto foi em tom de desabafo porque não é fácil ser mamã, esposa fófi, trabalhadora e andebolista).....e ontem não é que me esqueci das minhas lentes para treinar?! Sim, eu sou pitosga! E muito! Foi um treino estranho, nublado e não via a hora em que acabasse para colocar os óculos e ver outra vez o mundo! E o dia de ontem acabou assim deprimente. Nem as sandálias super giras que comprei em saldos na Zara salvaram esta última 3ªf de Janeiro.
Lembrem-me para nunca mais me esquecer de tal coisa! Não quero voltar a passar por este mau estar!

3 comentários:

  1. custa, mas faz bem aos miúdos, ficam mais independentes e incutes o gosto pelo desporto!

    ResponderEliminar
  2. De facto não foi grande dia. essas "ginásticas" parecem impossíveis e quando olhares para trás tenho a certeza que vais pensar: como é que eu conseguia fazer aquilo tudo? Aguenta-te firme... :-)

    http://sweetlavenderthoughts.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sumpimpona, e és uma mulher a tentar fazer isso tudo, imagina se fosses um homem: não tinhas chegado sequer aos treinos. :)))

    ResponderEliminar