10 de janeiro de 2013

Estou numa de.....Extreme Makeover - Home Edition

Não sou nenhuma perita em decoração (nem de perto, nem de longe), mas gosto de pesquisar revistas e blogues sobre o assunto. Sempre que tento alguma coisa lá em casa ou vou adiando (porque posso encontrar noutra loja e por isso é melhor esperar para antes de comprar ver tuuuuuudo - e depois nunca vejo nada), ou calha mal (ai as minhas cortinas feitas por encomenda, que desgraça), ou acontece algo inesperado e perco-me com outros assuntos (gravidez e crianças), ou porque não me apecete gastar dinheiro! Ahhh, esqueci-me da parte em que me custa imenso ter que furar paredes para colocar quadros e outras coisas que tal.
Mas agora que a parte de mudanças de casas assentou, a gravidez já passou e o Baby Boy já não é um boneco sem manual de instruções, decidi que tenho que fazer alguma coisa pela casa que tanto trabalho deu a remodelar!
Estou determinada e ninguém me vai parar.
No final (daqui a algum tempo, porque eu já me conheço e não é coisa para um mês), se as coisas ficarem apresentáveis, eu mostro os resultados.
Wish me luck!

As primeiras divisões vão ser a sala de estar e sala de jantar. Apaixonei-me pela coleção salmão/coral da Zara Home e é nela que me vou basear!

Zara Home

Zara Home


IKEA


IKEA

Zara Home

IKEA


IKEA


4 comentários:

  1. adorei os tons de beje e salmão!

    ResponderEliminar
  2. Extreme... bom gosto!:) Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. A Zara home é sem dúvida uma tentação.

    Adorei!!!Quero ver o resultado final! se for preciso levo um bus e tudo para o grito final: MOVE THE BUUUSSSS!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da Zara home!!!
    Bom ano!
    Beijinhos

    http://melminho.blogspot.pt/
    http://melminhobiju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar