16 de janeiro de 2013

My wedding shoes

Tinha os sapatos de casamento guardados e há uns meses atrás decidi pensar o que fazer com eles. Deixei-os no sapateiro do costume e ele não quis arriscar pintá-los de preto. Nem sei se é possível forrá-los. Acabei por não procurar mais nenhuma solução. Pensei em passar pela loja onde os comprei - Hayti - mas fui adiando e ainda não meti lá os pés.
Agora começo a ver em vários blogues que os sapatos brancos vão começar a ser moda. Que faço eu ?! Acho que vou esperar para ver se isto pega e se eu alinho nesta "loucura". É que nunca imaginei sapatos brancos a não ser em noivas (não me perguntem porquê, mas nunca imaginei?!).

1 comentário:

  1. Eu não sei, mas por mim podem vir modas anuais de sapatos brancos e vou continuar a ignorá-los.
    You girl and dye them. ;)

    ResponderEliminar