25 de janeiro de 2013

Na ilha

Este fim de semana tenho dois jogos na Madeira. Se estivéssemos a falar há 2 anos atrás, o sentimento era diferente. Mais uma deslocação com a equipa. Motivo para algumas praxes às mais novas. Dois dias quase só de raparigas. Dois jogos muito complicados (sendo que um deles é com as campeãs nacionais). Com sorte, uma festarola pela noite dentro.
Este ano a coisa não é tão simples. Tem na mesma isto tudo (ou quase tudo, pois não haverá festarolas para ninguém), mas tem também as saudades que vou sentir do Baby Boy! Tem também o maridão que nos vai acompanhar (já fui tantas vezes à Madeira jogar e ele nunca cheirou a paisagem daquele ilha). Ou seja, o Baby Boy fica muito bem com os avós, mas vai-me custar ficar 3 noites sem ele. Numa ilha. A uns bons km de distância. Partimos hoje de noite e já estou a pensar no regresso, que só acontecerá 2ªf de madrugada.
Vamos ver quantos pontos trazemos da Madeira (no mínimo, 1 vitória dava jeito).

Eu mesma a rematar.
Acho que é a melhor foto que me tiraram até hoje!

4 comentários:

  1. Ao menos que tragam 2 pontos, assim para "compensar" o estar longe do pequenino... Tenta aproveitar da melhor forma, ele fica bem! beijinho e boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. A foto está mesmo porreira! :) Boa viagem e muitos minutos em jogo! Bjs

    ResponderEliminar
  3. wow! Não sabia que jogavas! Impressionante! Uma mulher com garra!

    ResponderEliminar
  4. A foto está o máximo :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar