10 de janeiro de 2013

Trocas e baldrocas

E como em muitas ou poucas coisas a crise toca a todos (ou quase todos), decidi deixar de usar o leite de limpeza e o desmaquilhante de olhos da Roche-Posay e experimentei a linha da Nívea. Ao início fiquei na dúvida se seria uma escolha acertada, pois há muito que uso linhas de farmácia, mas a Nívea não é uma marca qualquer. Desde que me lembro existe uma lata azul de Nívea em casa dos meus pais!

ANTES

AGORA

Conslusão: não me arrependo nada. Os resultados são iguais e o preço é bem mais baixo. Não tenho em memória valores concretos, mas acho que com o preço do desmaquilhante de olhos da Roche-Posay (+/-10€) consigo adquirir o leite de limpeza (+/-5€) e o desmaquilhante de olhos (+/-4€) da Nívea.

3 comentários:

  1. Eu gosto muito da Nivea... e tem um preço muito acessível.

    ResponderEliminar
  2. Também uso o da La Roche e adoro, mas que era bom habituar-me a um mais em conta, lá isso era (creme de dia é Nivea e o de noite também vai ser)! Para tirar rímel uso o da Sephora e é fantástico (o da La Roche é muito suave para o rímel, pelo menos o meu que é potente)! Será que podia usar só o Leite de Limpeza? Na verdade é só mesmo para retirar o pó/bb cream e, de vez em quando, o blush. O que achas guru da maquilhagem? :) **

    ResponderEliminar
  3. Cara Happy,
    Eu não consigo usar só o leite de limpeza. Tenho mesmo que usar um desmaquilhante de olhos porque o meu rímel da Clinique também é potente :)
    Acho que deves continuar com os dois. Para a cara e para o rosto :)

    ResponderEliminar