8 de fevereiro de 2013

A máscara de Carnaval

Pensei e pensei sobre o assunto: mascarar ou não mascarar o Baby Boy este Carnaval?! Por um lado acho piada, por outro ele ainda só vai para o seu 8º mês de vida e não vai perceber o que é isto do Carnaval!!! Mas fiquei sempre com este pensamento na cabeça! Ao passar por uma loja de criança com várias fantasias decidi entrar e ver preços! Um smurf custava 25€ e um pato donald (lindo, lindo, lindo) subia para 50€. Como eu acho que são preços elevados para roupa que se usa num dia, ainda para mais para um bébé que nem vai perceber porque lhe estão a colocar uma roupa diferente do habitual, desisti da ideia. Mas o pensamento continuou na minha cabeça. Lembrei-me que vi uns bodies de manga comprida na H&M a imitar o super-homem e o batman. Fui lá! O preço já era mais baixo, 9,95€. Com uns collants resolvia o assunto e o body dava para vestir por baixo da roupa. Menos mal! E estou a virar-me para vir embora com um super homem e deparo-me com um cabide atafulhado de roupa em saldos. Já que ali estava, não custava dar uma olhadela. E não é que encontrei um babygrow por 5€ que também serve de máscara de Carnaval???!!!! 
Esperem pelo fim de semana para ver como ele ficou. Eu também estou curiosa!

6 comentários:

  1. Agora fiquei curiosa...
    Ainda não é este ano que mascaro a piolha, talvez para o ano com quando for para a escolinha ;) beijinhos e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  2. Quero ver isso. É uma fruta, um legume ou um super-herói? :)

    ResponderEliminar
  3. Que pechincha!!! :) Bom carnaval!

    ResponderEliminar