13 de fevereiro de 2013

A minha hora de almoço

Desde que fui mãe e comecei a trabalhar, a hora de almoço dá para muita coisa! Como tenho a sorte de morar a 4 minutos de casa (de carro), vou sempre lá almoçar. E é com 1h30 que tenho ao dispor que me ponho a caminho, aqueço o almoço, almoço e faço outras coisas mais. Faço as camas quando não consigo fazer de manhã. Arrumo alguma roupa que tenha ficado pendurada na cadeira do quarto. Coloco os biberões a esterilizar (que estão passados por água na banca da cozinha à espera da sua vez). Preparo o saco de desporto nos dias em que tenho treino. Coloco roupa a lavar. Estendo roupa. Tiro roupa do estendal. Dou um jeito nisto ou naquilo. 
Há sempre coisas para fazer e assim o fim de semana fica mais leve de limpezas e coisas domésticas. Às vezes é um bocado cansativo, mas eu prefiro assim. Muito de vez em quando também não me apetece fazer nada e se der até no sofá almoço. Ou então em dias solarengos e quando não há jantar do dia anterior para aquecer, eu e o maridão combinamos e almoçamos fora. Andamos a combinar fazer isto uma vez por mês. É sempre bom variar de vez em quando.
E hoje ainda houve tempo para tirar uma foto às minhas botas adoradas, que só posso usar em dias como hoje, em que não chove.

Botas Zara
Calças H&M
Camisola Mango
Blusa Primark
Tapete novo IKEA

4 comentários:

  1. Ando a namorar esse tapete lá para casa, para estarmos todos no chão a brincar é uma maravilha de conforto ;)
    Estás gira, adoro as botas!!!
    Se fosse eu faria o mesmo! Eu vou a casa da minha mãe e almoço lá com ela e a piolha, mas aproveito para ajudar a minha mãe em alguma coisa que seja preciso ou então para sair-mos um bocadinho à rua...
    Eu e o marido andamos a tentar sair uma vez por mês também, faz-nos bem umas horas só a dois?!!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. que sorte! a mim não me dá para ir a casa!

    ResponderEliminar
  3. gostei imenso! e as botas da zara tenho umas iguais :)
    espero que tenhas gstado do meu blog e me queiras seguir

    ResponderEliminar
  4. Os meus dois pimpolhos tem esse tapete nos seus quartos! É super confortável e muito aconchegante!

    ResponderEliminar