16 de fevereiro de 2013

Preto e branco

Uma saída a dois sabe sempre bem. É verdade que 80% do tema da conversa é o Baby Boy, mas o que interessa aqui é passarmos tempo um com o outro. O jantar foi muito bom, mas que delcioso arroz de marisco. Senti-me a alargar por todos os lados de tanto comer.
Depois decidimos ir até a uma badalada discoteca/bar da cidade para nos sentarmos um pouco na conversa até a noite começar e depois dar um pezinho de dança.
Desilusão n.º 1, só podíamos estar na parte de baixo porque no piso 1 havia uma festa privada.
Desilusão n.º 2, a parte de baixo (com os bares e pista de dança), para além de ainda estar vazia (é normal) não tinha um único sítio onde nos sentarmos, tinha luz a mais, ar condicionado no máximo (nem tirámos os casaquinhos) e o chão deploravelmente sujo. Um nojo mesmo. Apenas passeavam por lá os funcionários.
Que tiro ao lado que demos. Acho que tão cedo não voltamos lá. Há sempre outras alternativas boas pelo Porto, por isso não é o fim do mundo.
Para esta noite a dois, não resisti a comprar uns calções de lantejoulas. Foi a pechincha da Stradivarius (3,99€). Finalmente estreei as sandálias que comprei também nos saldos deste ano. E lá fui, toda sirigaita (como diria a minha avó)!


Blusa Primark
Calções Stradivarius
Meias Calzedonia
Sandálias Zara


9 comentários:

  1. Uauu! Que giraça!! :) Adoro pechinchas e as tuas são sempre fantásticas!

    ResponderEliminar
  2. Voto no comentário acima... muito elegante e para mim uma combinação perfeita! Adoro ambas as cores!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :)
    Senti-me muito bem no modelito(mesmo os calções serem curtíssimos e eu não estar habituada)!

    ResponderEliminar
  4. mas que linda!!!!!!!! Trendy e muito elegante!

    ResponderEliminar
  5. Estavas linda. Isto é supimpa sim senhor.. quem diria que a menina foi mamã há menos de um ano? Hum? Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sirigaita e muito gira, elegante e actual adorei!!!!
    Uma noite a 2 é tão bom de vez em quando! beijinho

    ResponderEliminar
  7. Estavas muito bonita!!!! Os calções são lindos e ficam-te muito bem!!!
    Beijinhos

    http://melminho.blogspot.pt/
    http://melminhobiju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar