6 de fevereiro de 2013

Que chatice

Baby Boy "chama" pelos papás. E lá vou eu ver se é só falta de chupeta ou se é mesmo hora de despertar. Quando chegou ao quarto do Baby, está ele com os olhinhos bem abertos e um sorriso na cara. Como o despertador do meu telemóvel ainda não tinha tocado fui ver que horas eram: 7h10. Está na hora de começar a preparar as coisas para a descolagem de casa. Pego no Baby e levo para o nosso quarto. Ligo a tv no Panda. Vou para a casa de banho arranjar-me quando o maridão reclama: "Ainda são 6h45!!!!!!". Hein?! Fui verificar novamente e no ecrã do meu telemóvel eram 7h33 de 1 de Janeiro de 2011. Deitei-me mais um bocado mesmo assim, já com a base e o corretor de olheiras no sítio. O Baby é que não quis mais dormir. Ficou entretido a a fazer zapping.
Conclusão: sempre que o telemóvel se atirar para o chão e sair a bateria, mesmo que depois de o ligar ele não peça para acertar hora e data, é melhor confirmar!

Sem comentários:

Enviar um comentário