4 de março de 2013

A cebola portuguesa

Constatei há uns dias que o Baby Boy adora a sopa com cebola da nossa (como diz a minha mãe). Ela tinha uma cebola que ficou perdida de muitas outras que comprou a uma senhora que cultiva lá perto de casa dela. A sopa fica mais docinha e o Baby Boy adora! É verdade, também come sopa com cebola estrangeira, mas aquela em especial ele devora muito mais rápido.
Nos supermercados é difícil encontrar. Tudo de Espanha e França. Tenho que tentar em mercearias de comércio tradicional. Se alguém conhecer alguma pelo Porto que me indique que eu ia adorar! E o Baby Boy também.

(Isto depois de ontem eu ter feito uma sopa de peixe que o Baby Boy detestou. Peixe a mais, penso eu!)

1 comentário:

  1. Eu sou fã dos produtos nacionais. Não há alho ou limões estrangeiros que entrem na minha casa. As batatas e cebolas confesso que vou variando. Mas compreendo-te baby boy eu tb distingo o sabor das coisinhas nacionais mesmo que tentem enganar-me e que digam que temperam a carne com alho e limões nacionais se não forem eu dou conta. Este sobrinho sai à tia.:)

    ResponderEliminar