11 de março de 2013

Dark

Ontem, pela primeira vez que me lembre após o nascimento do Baby Boy, tive aquele sentimento depressivo de final de Domingo. Aqueles minutos entre as 18h30 e 21h00 foram bastante entediantes. Há uns belos meses que não sentia um vazio pelo facto do fim de semana estar a acabar. Ainda por cima, o Baby Boy decidiu fazer uma soneca e o pai juntou-se a ele.
Depois de noite foi festa até às 4h00. Será que são mais dentes que estão para chegar? Estas últimas noites foram tão boas e pacíficas que eu ontem nem acreditava que já era a quinta vez que me levantava para lhe colocar a chupeta.
Não sei se foi por tudo isto que hoje acordei sem tempo e pachorra para escolher o que quer que fosse. Fiquei-me entre pretos e cinzas!

Blazer Zara
Camisola H&M
Calças H&M
Colar Primark
Relógio Swatch

1 comentário:

  1. Quando esses pensamento estão perto eu tento logo afastá-los, detesto passar domingos a pensar que amanhã é segunda. Os domingos são para aproveitar sem pensar no amanha ;)

    ResponderEliminar