4 de março de 2013

De calções

Após a gravidez estes calções diminuíram. Mas mesmo assim não os consegui colocar de lado. Hoje não resisti e vesti-os! Cheguei à conclusão que os 2kg que me faltam abater para chegar ao meu peso normal estão precisamente na barriga e nas coxas. Quase 9 meses depois e não consegui chegar à minha meta! Que chatice. E não só...basta comer uns docinhos a mais (como os da festa de ontem) e parece que voltei aos meus 5 meses de gravidez. Esta sombra não me deixa e parece querer ficar. Mas eu não vou deixar. Ai não vou não!
Tenho urgentemente que voltar às corridas. Mas agora a coisa vai intensificar-se. Acabaram-se as corridinhas de 30 minutos. Isto vai lá com percursos que no mínimo sejam de 45 minutos. Vai custar, mas lá vai ter que ser. Como diz uma amiga da área de educação física: "Os abdominais e musculação é para tonificar. Se queres emagrecer...CORRE!"

(E entretanto o meu cabelo quer ganhar contornos ondulados. Que esquisito!)

Camisola Sfera
Blusa Primark
Calções Mango
Botas Parfois

6 comentários:

  1. Com persistência tudo se consegue. Estás mesmo bem!!!

    ResponderEliminar
  2. Linda!! Adoro este look. Ah agora tive a prova da minha perda de peso: caminhadas e corridas diárias... bem me parecia!

    ResponderEliminar
  3. IM INLOVE WITH THE SHIRT AND THE BOOTS.. <3 NICE OUTFIT AND BLOG :D

    http://www.whatmakeusinsane.blogspot.com/2013/03/those-girls.html

    ResponderEliminar
  4. A menina está muito bem. Mas sim, sem duvida que se não fizermos nada que realmente nos leve ao limite não há barriguinha que desapareça! No Pain, no Gain!

    ResponderEliminar
  5. Os 2 últimos parece que são os que custam mais...

    ResponderEliminar
  6. estás a ser dura contigo! Estás óptima!

    ResponderEliminar