15 de março de 2013

Mais um ano a juntar à conta

O que é que se passa comigo?! Ando sempre louca com a chegada do meu dia de anos e a 3 dias de isto acontecer ainda estou em modo zen. Parece que não é nada comigo! Será a maternidade que me está a fazer estas coisas?! Já me perguntaram pela lista de prendas. Mas eu não consigo pensar em nada. Só naquilo que me está a acabar e eu tenho urgentemente que ir comprar: manteiga de manga (Body Shop), esfoliante de açucar mascavado (Rituals), base even better (Clinique, n.º3), rímel high lashes (Clinique), corrector de olheiras (MAC), sombras em tons nude.......(pronto, para quem pediu cá está ela, assim como quem não quer a coisa).
Mas voltando ao assunto principal, o meu aniversário, eu nem sei se me apetece festejar. Estou assim meio para o perdida! Isto é mesmo muito estranho em mim.
Fazer outra festa com mais de 30 pessoas em casa está fora de questão (ainda para mais quando no fim de semana tenho um torneio que me vai ocupar todos os minutinhos).
Não estou com pachorra para combinar um jantar num restaurante. Ter que enviar mensagens a toda a gente. Esperar que pelo menos metade responda e que mais uns quantos desmarquem à última hora. Escolher o restaurante e tentar agradar a todos.
Ainda pensei num piquenique no Parque da Cidade, mas com este frio e com o teimoso do torneio parece-me um bocado arriscado.
Estou sem ideias, sem vontades e nem o facto de ir receber prendas me ajuda a ficar mais animada! Isto vai ser sempre assim a partir agora?! Não quero. Não gosto.
Vou esperar que o fim de semana me anime e me dê uma ideia brilhante e divertida. Quanto mais não seja para passar o dia a três (ou melhor, o final de tarde / noite) da melhor forma. É que com esta preguicite ninguém me aguenta!

Aqui vai qualquer coisinha para ver se me inspiro!!!!!!!!!

Imagem retirada do blog Achados de Decoração

3 comentários:

  1. Como te compreendo... o ano passado aconteceu-me a mesma coisa... Este ano ainda falta, mas acho que me vai acontecer o mesmo ;) Mas vou tentar contrariar...

    ResponderEliminar
  2. Festeja pois vais gostar!! Bjs e aproveita!

    ResponderEliminar
  3. há alturas assim, mas junta pelo menos os amigos mais chegados que vai saber bem!

    ResponderEliminar