8 de março de 2013

Mulheres

Hoje é o Dia Internacional da Mulher e tive a surpresa de abrir o mail com uma mensagem muito querida do maridão. Frase simples mas que me enche o coração!
Por outro lado, ontem tive a infelicidade de ouvir uma amiga minha dizer que não consegue emprego numa determinada empresa aqui do Norte apenas porque é mulher....e nada mais! Nos tempos que correm é difícil ouvir estas coisas, mas o que é certo é que ainda existem.

E neste dia dedicado às mulheres, eu quero dedicar este dia à minha mãe. A mulher mais incrível que conheço. Que faz tudo para ver os outros felizes. Que sempre trabalhou bastante para poder criar os filhos da melhor maneira. E criou, com todo o amor e mais algum que podia dar. Que ainda nos faz muitos miminhos. Muitos mesmo, como se ainda tivéssemos 10 anos. Que agora com mais tempo livre faz o que pode e o que não pode para apoiar famílias carenciadas. E tem ajudado muitas. E que está toda entusiasmada com o Baby Boy, com quem fica semana sim, semana não. E derrete-se toda. Obrigada mãe!

Homens e mulheres são importantes, mas se há um dia para falar e lembrar delas, que se fale e que se lembre. A todas as mulheres desejo não um dia especial, mas uma vida cheia de momentos especiais e mágicos!

3 comentários:

  1. Também tu és uma grande mulher!! Um beijinho enorme a ti, à tua e á minha mãe e a todas as Mães com M grande! (curioso, ou não, também postei no FB uma foto da minha mãe, dedicando-lhe o dia! São os nossos ídolos e os nossos portos seguros! Viva as mulheres!!)

    ResponderEliminar
  2. Um Feliz dia para ti Supimpona **

    Um beijo <3

    ResponderEliminar
  3. As mães são tudo ;)

    ResponderEliminar