18 de março de 2013

Party looks

Este fim de semana o Baby Boy teve a primeira festa de aniversário de um amiguinho. Foi muito engraçado vê-lo interagir com as outras crianças, apesar de uns meses mais velhas. Muito social o meu filho! Estava apreensiva para ver a reacção dele com outras crianças e fiquei muito orgulhosa! A festa também estava muito engraçada, com o tema "Animais da Selva".
Para o Baby Boy escolhi uns calções que encontrei por acaso numa ida ao Outlet de Mindelo e depois completei com uma camisa e um casaquinho.
Para mim, claro que tive que vestir outra vez os calções super confortáveis da Lanidor. Usei umas sabrinas para ser mais prático, mas depois para o aniversário que tive a seguir de gente graúda já usei umas botas. Chuva e frio à noite não era tempo para andar de sabrina!
Foi um sábado sempre em festa e muito agradável. No Domingo esperava-me o último jogo da primeira fase do campeonato (da 1ª divisão nacional, claro está!) e um fim de tarde em casa, a confeccionar o meu bolo de aniversário!

Confecionado por Sabores da Gula

Casaco Sfera
Camisa Zara
Calções Lanidor
Sabrinas Zara

E há muito tempo que não usava acessórios. Aqui estão eles.
Relógio Swatch
Pulseira e contas Pandora
Pulseira Coliseu de Roma


Calções Lefties
Casaco Benetton
Camisa Knot
Meias Zippy


4 comentários:

  1. Adoro o look, estás óptima!!! O casaco é lindo!!!
    Acho engraçado quando dizes que não pões acessórios á muito tempo, eu depois de ter a minha filha andei meses e meses em que só colocava brincos de vez em quando, mais nada me dava jeito...
    É óptimo vê-los conviver com outras crianças.

    ResponderEliminar
  2. É mesmo Elix, acessórios após parto tem sido complicado. Ou porque não dá jeito ou porque até me esqueço. Os brincos é que coloco sempre :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho o mesmo relógio! ;) Óptimo gosto

    ResponderEliminar
  4. que coisa mais linda! adorei o teu look e o do baby!
    Amei os cupcakes!!
    Felicidades!!!!!

    ResponderEliminar