8 de março de 2013

Uma delícia em tempo record

Vi esta receita no Blog da Carlota e não descansei enquanto não o materializei. Não passava de hoje. Já tinha os ingredientes comprados e era só meter mãos à obra. E em pouquíssimos minutos já estava ele a repousar no frigorífico.
Numa próxima vez tenho que aprimorar algumas coisas. A decoração foi numa pressinha, pois o Baby Boy precisava de mim no momento (já não aguentava ver o tapete da sala a entrar-lhe pelo nariz).
E já que dão previsões de mau tempo para o fim de semana, que tal aproveitarem para fazer uma sobremesa nova?!


4 comentários:

  1. Muito apetitoso!! Estás uma verdadeira pasteleira! :)

    ResponderEliminar
  2. Também fiquei de olho, tenho de experimentar...
    Eu sou muito gulosa e normalmente também faço um docinho ao fim de semana ;)

    ResponderEliminar