2 de abril de 2013

Hello

Mas que sol tão lindo. Até dá vontade de escrever. Estes últimos dias de festas molhadas deram para descansar, passear (pelo shopping) e comer muitas coisas calóricas e doces. Muitas mesmo que até é melhor passar à frente. Aproveitei e fiquei de férias do blog, apesar da vontade de vir cá contar coisas. Mas a preguiça falou mais alto e o Baby Boy agradeceu todos os segundinhos que passei com ele.
Diz adeus (quando lhe apetece), já quer levantar-se, palra mais que um papagaio e ri-se de tudo e de nada. É mesmo capaz de se rir do seu próprio riso. Não sei se está muito atrasado ou se muito adiantado. Mas isso pouco importa. É uma sensação incrível vê-lo evoluir e poder estar presente nesses momentos.
Sou uma adepta de bebés sem calçado, mas acho que já é altura do Baby Boy começar a sentir o pé apoiado. Já cá cantam uns sapatitos supimpas.
Já começo também a ver as novas peças da estação e começo a preencher o armário com coisas mais frescas. A mudança da hora ajudou imenso. São 19h00 e ainda está de dia. Que bom!
E mais para a frente vou ter que preparar umas festarolas. É preciso começar a preparar roupas e ementas.
Vou dando notícias.

2 comentários:

  1. Realmente é maravilhoso ver um ser humano crescer, aprender, evoluir, descobrir... penso nisso muito ao olhar para a minha filha. Haverá sensação melhor?
    Também adoro bebés descalços e a minha pequena só teve sapatos quando começou a querer por-se em pé...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu sou uma nova seguidora :)

    Tão giro, isso do Baby Boy :) Eu vou ter uma Baby Girl daqui a 3 meses (mamã de 1ª viagem) :) ***

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar