17 de abril de 2013

Isto vai ficar agitado

Os próximos dois meses vão ser festivos. Batizado e 1º aniversário do Baby Boy. Duas datas marcantes (mais para os pais e família do que propriamente para a criança, que de nada se vai lembrar quando for mais velha). Mas sempre temos as fotos para testemunhar estes dias. E espero tirar muitas! E como eu quero fazer tudo, e quando digo tudo é mesmo tudo (decoração, sobremesas, bolos....), vou ter muito que trabalhar para que tudo saia bem. Não tenho experiência nenhuma nestas coisas, mas acredito que quando as coisas são feitas com amor e carinho nada pode correr mal (ou muito mal!). E ainda há a parte dos modelitos a usar em cada ocasião, que não podem ser descuradas.
Outro assunto que me tem dado que fazer é a decoração de casa. O meu sofá castanho está a condicionar-me na escolha das cores, mas eu hei-de chegar lá. Para já não vai dar para comprar outro nem para forrar este, por isso tenho mesmo que puxar pela cabeça e ver muitas inspirações. Quero uma casa colorida, mas não em demasia. E já agora adorava acertar nas peças que quero comprar para a parte de decor. Ando com muitas indecisões na cabeça: azul e coral? verde garrafa e rosa? mostarda e azul água? Beje e coral (como já mostrei aqui)? Lá mais para a frente vou pedir a vossa opinião. E quem tiver imagens de decoração com sofás castanhos, eu agradeço!
As próximas semanas prometem!

E aqui está uma prova de que o espírito festivo já começou. A parte de decoração pode ser feita com bastante antecedência e por isso aventurei-me nas bolas de papel de seda. Tenho que aprimorar, mas a primeira não ficou muito má!


1 comentário: