8 de abril de 2013

Próximas estações: primavera/verão

A chuva continua e as temperaturas ainda não são das melhores aqui pelo Norte. Quando entro no shopping vejo tudo leve e fresco nas lojas e não arranjo vontade de comprar muita coisa. Para o Baby Boy já andei a pesquisar, mas só na passada semana é que caí na real. Se para mim tenho guardado uns trapinhos de outros anos, para o Baby Boy é diferente. Óbvio que não tenho nada dos outros anos. E do ano passado, óbvio que nada lhe serve. Ainda fico indecisa quanto ao tamanho. Com 9 meses, o Baby Boy veste roupas para 12 meses e daqui a 2 meses? Optei pelo tamanho 12-18 meses. Acho que não me vou arrepender.
Para já comecei com roupa mais casual e desportiva pois sei que nas avós vai ser o mais comum para se sujar à vontade. Estou a entrar assim mesmo ao de leve nestas compras. Ando atarefada com outras coisas! Mais tarde conto-vos tudo.
Fofos e camisas serão as próximas opções. Os fofos são peças simplesmente adoráveis. Não me canso de ver! O Baby Boy vestiu muitos no verão passado e ficava um giraço. Mas antes ainda me faltam calções e pólos. Não posso perder tempo!
O calçado também é casual e acho que para já é o ideal para o Baby Boy, pois ele ainda não anda. Já dá algum apoio mas ainda não tem sola rija. É esperar até ele começar a aguentar-se mais nas canetas.
Para quem não conhece a parte de bebé/criança da Sfera, aconselho a darem uma vista de olhos. Tem peças giras e bastante em conta.
Macacão Zara Kids
T-shirt Zara Kids
Sapatilhas tiras velcro Sfera Babies
Sapatilhas presilha Zippy

5 comentários:

  1. Olá. Vim aqui parar através da Cátia do aventuras a 4. Também tenho um rapazinho (14 meses, quase 15) e aproveitei um fim de semana de promoção da Knot na Foz e comprei alguns calções e t-shirts muito giros para o Verão, estou ansiosa :) Nunca fui à Sfera, tenho de ir cuscar!

    ResponderEliminar
  2. Boa escolha!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ter pequeninos é criar um guarda roupa a cada estação ;) Eu vou comprando aos poucos conforme o que vai deixando de servir e o que faz falta. Tenho a sorte de ter uma amiga com uma menina um pouco mais velha que me empresta muita roupa...
    Mas mesmo assim gosto sempre de comprar, adoro a Zara e a H&M... Tenho que cuscar a Sfera...
    beijinhos

    ResponderEliminar