9 de abril de 2013

Tenho um lenço e não tenho

Hoje construi o meu look a partir de um lenço em tons de bejes e castanhos que me ofereceram nos anos (colegas de trabalho). Já estava eu toda composta para sair de casa, pego no lenço e não é que ainda está com o alarme. Que desilusão. Fui buscar outro lenço qualquer! A sorte é que cheguei a casa da minha mãe para deixar o Baby Boy e ela tinha lá na entrada um lenço dela mesmo à medida! Foi o que trouxe!
Agora sem talão de troca (na altura perguntaram se eu queria trocar e eu disse que não), não sei como vou fazer. Ainda me arrisco a pensarem que trouxe o lenço sem pagar e ainda tive a lata de ir lá pedir para tirarem o alarme!

Sapatos Stradivarius
Calças H&M
Blusa Primark
Casaco Stradivarius
Lenço Mãe

1 comentário:

  1. Já me aconteceu, não me consigo lembrar com que peça de roupa... acho que voltei lá e pedi para tirarem, mas tinha talão.

    ResponderEliminar