10 de maio de 2013

Cheirinho a perfume

Gosto de usar um perfume de inverno e um perfume de verão. Normalmente, para o inverno não dispenso o meu J'Adore da Dior, que é doce e quente. Para o Verão atiro-me aos perfumes da Escada, que têm sempre uma versão mais fresca e outra mais doce.
Este ano ainda não tive tempo para passar numa perfumaria, mas ontem, quando estava a fazer um pagamento na Zara, reparei nos perfumes que estavam no balcão. Por norma não ligo a perfumes das lojas de roupa, mas o frasco daqueles chamaram-me à atenção. Fazem lembrar as edições da Escada que costumo comprar. Decidi meter o nariz e gostei daquele cheirinho: um mais fresco e outro mais doce. E o preço (12€ e qualquer coisa) parece-me bastante bom. Estou a considerar!

2 comentários:

  1. Que engraçado...eu também sou assim: No Inverno o J'adore da Dior (uso há dez anos e até já tentei trocar, mas não consigo) e no Verão costumo usar o Dolce Gabanna Light. Super fresco!

    ResponderEliminar
  2. Neste momento estou a usar o Zara White e gosto muito...

    ResponderEliminar