8 de maio de 2013

Estão a ver porque é que estou tão confusa?

Eu gosto de tantas conjugações que não cabem todas aqui. O certo é que com o meu sofá castanho parece que tudo se torna mais complicado. Ahhh, e o meu orçamento também não é muito famoso. É muito baixo para o que realmente gostaria de fazer. De qualquer forma estou decidida a dar um ar mais colorido lá por casa e a primeira divisão é a sala de estar.
Procuro inspirações, foco-me na minha ideia e na hora de ir às compras fico logo indecisa! Cá para nós, isto vai ser um processo moroso.
Como podem ver adoro o azul claro, mas não sei porquê o verde "mexe" comigo!

Têm algum preferido? E sugestões?
(as imagens foram retiradas do site do IKEA, Zara Home e loja Casa)

Azuis


Azul e amarelo


Azul e preto


Azul e rosa


Verde e azul


Verde e amarelo


Verde e rosa



7 comentários:

  1. Adoro a combinação do castanho com azul bebé, acho que fica assim uma coisa para o fantástico! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu era capaz de me perder na Zara Home!!! Se eu pudesse, ai jesus! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou fã dos binómios verde e rosa/roxo. Com o castanho acho que fica igualmente bem o azul escuro e tantas outras cores. Podes sempre usar o castanho como um "statement" e não por nada mais do mesmo tom, apenas cores de que gostes e que conjuguem bem com essa. Tens que pedir ajuda à nossa decoradora emprestada a Just a Girl. ;)

    ResponderEliminar
  4. A Just a Girl já está metida nisto :)

    ResponderEliminar
  5. Eu estou exatamente com o mesmo problema.O meu sofá também é castanho (camel) e na altura não sei onde tinha a cabeça que fiz a decoração toda em tons de castanho (desde os tapetes aos cortinados!!Medo!!). Ando a redecorá-la agora e a "salpicar" a sala com apontamentos em azul. Como não há verba para substituir as cortinas que foram carotes (nem coragem para dizer ao marido que gostava de as mudar) acho que se lacasse o móvel da televisão de branco, a sala ficava mais levezinha.Alguém já lacou algum móvel?É um trabalho caro?
    Supimpona, mete fotos do antes, para depois vermos o depois:)
    Bjnhos

    ResponderEliminar
  6. Como sabes tenho o sofá castanho também... cheguei a ter cortinados laranja, mas fartei-me... embora ainda lá ande uma manta dessa cor ainda não é cor que queira mais.

    Os cortinados neste momento são cremes e brancos e o tapete também creme, falta uma pincelada de cor, tal como a ti....

    Gosto muito de azul e rosa, nunca tinha pensado nessas cores, mas gostei muito da montagem que fizeste. O verde e amarelo ou verde e rosa também estão tão bem!!!



    ResponderEliminar