23 de maio de 2013

Programinhas de fim de semana

As manhãs e as noites ainda são frias. Olho para alguns blogues e vejo já um espírito de verão, o que me deixa com alguma inveja. Miúdos na praia, sandálias no pé, pernas à mostra.
Pelo menos durante o dia está sol, o que já nos aquece um bocado. Já começo a magicar uns programinhas para este fim de semana.
Passeio pelas ruas da cidade para continuar a comprar kits de verão para o Baby Boy.
Uma ida à romaria do Sr. de Matosinhos. Pão com chouriço, bifanas, ginginha e muitas coisas boas.
Passeio pelos jardins de Serralves, que ao Domingo de manhã têm entrada gratuita e são de nos perdermos por lá com tanta paz e beleza.
Uns almoços no jardim lá de casa. Temos que abrir a época oficial dos convívios no jardim. Começar a abrir os guarda-sóis, estender mantas, colocar as espreguiçadeiras e encher as cadeiras de almofadas. E também estou de olho na nova iluminação decorativa para exterior do IKEA.
Se o vento deixar, a marginal. Adoro passeios na marginal e o Baby Boy também. Aliás, ele ainda só foi uma vez até à areia, já deve estar com saudades.
Brincar muito com o Baby Boy, que está na fase "eu consigo levantar-me sozinho com a ajuda do sofá" e "eu não gatinho mas arrasto-me com o rabo para me deslocar". Uma fase muito engraçada.
E depois de tantas ideias, vemos as previsões do tempo e já não sabemos o que vamos conseguir fazer ao ar livre. Com uns bons agasalhos, acho que conseguimos fazer tudo!



1 comentário:

  1. Então e as previsões de 30 graus que a minha mãe me falou?!!! Arghhhh! Programinhas bons!! Bom fds!! :)

    ResponderEliminar