6 de maio de 2013

Uma dia da mãe especial

Este foi o meu primeiro dia da Mãe (quando estava grávida ainda não tinha noção do que era ser mãe). Não sei bem o que senti, pois o frenesim com o batizado do Baby Boy foi tanto que acho que me esqueci que era mãe. Ahhh, não! Quando o padre disse "Mãe e pai ,acompanhem-me" eu lembrei-me que já não sou só filha ou neta, também sou mãe. Esta palavra tão pequena que traz tanta coisa com ela. Muitos sentimentos misturados. Muitas responsabilidades. Muitos sonhos. Muitas preocupações. E isto tudo para o resto da nossa vida.
Ser mãe é muito mais do que eu poderia esperar. Para as coisas boas e para as coisas menos boas. Às vezes não me sinto uma mãe completa e falho em tanta coisa. Outras vezes fico sem saber o que fazer, desesperada até (onde está o meu instinto?!). E por isso agradeço à minha mãe todo o apoio e paciência que ela tem comigo e com o neto mais-que-tudo. Ontem também foi o dia dela. E o dia das minhas avós. E o melhor de tudo foi que estivemos o dia todas juntas e foi para lá de muito bom!
Obrigada à minha mãe, às minhas avós e ao meu filho que faz de mim uma mamã toda babada.

Seria injusto andar aqui a mostrar a cara laroca do meu filho e não mostrar a minha (menos laroca, eu sei!)


6 comentários:

  1. Parabéns mama!!! Estavas linda e o pequeno V. também...

    ResponderEliminar
  2. Lindos!! És e sempre serás uma super mãe.

    ResponderEliminar
  3. Joaninha, esta foto está linda!!! Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. O filhote é um borracho:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Estão lindos os dois!!!

    ResponderEliminar