28 de junho de 2013

Gym: eu ainda não acredito!

A minha vida de atleta federada em desporto coletivo está quaaaaaase a acabar e como eu não sou de ficar alapada no sofá por muito tempo (não é que não goste, mas não convém acumular muitas gordurinhas em frente à TV) tive que encontrar uma solução. Inicialmente pensei fazer umas corridas e ir à piscina municipal, mas pensando bem.......acho que se iria resumir a uma prática de exercício pouco frequente. Ou porque está sol, ou porque está chuva, ou porque naquele dia não dá jeito, ou porque não me apetece. Vai daí e pensei em fazer duas vezes natação na piscina municipal pela matina (que fica quase ao lado do meu local de trabalho) e uma ida ao ginásio a meio da semana, pelo menos sempre tenho ali um compromisso por ter pago para praticar alguma coisa. Entretanto chove uma proposta de um ginásio (referenciado pela amiga F.) que me dá acesso a 2 ginásios (um com piscina), com a possibilidade de ir quando quiser e as vezes que me apetecer, para não falar que é a um preço para lá de espetacular. E pronto, ontem foi dia de inscrição. Contrato assinado. Anuidade paga. Já não há volta a dar e em Setembro começa uma nova desportista em mim. Com uma equipa de trabalho completamente diferente, com objetivos completamente diferentes e com muito trabalho para combater a minha falta de jeito para aulas coreografadas! E ainda vou ter que investir em modelitos, porque se eu apareço lá de calções abaixo das nádegas e t-shirts a tapar o umbigo acho que me vão achar estranha. Depois dou novidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário