18 de junho de 2013

O caos da bonecada

E é com o primeiro aniversário de um filho que se instala o caos em nossa casa. Alguns brinquedos foram para casa dos avós, outros estão guardados para lhe dar mais tarde e os que ficaram no tapete da sala........são quase totalmente ignorados pelo Baby Boy. Ele só quer a mini bola de futebol que tem desde que nasceu. Pronto, também devora livros, mas de resto, é só a bola. Isto dá que pensar. Querer dar ao filho brinquedos didácticos, com estímulos musicais, alguma variedade para não se cansar e afinal, ele não se cansa de atirar a bola para todos os lados. Espero que isto seja o pronúncio de que ele vai ser um craque do futebol que depois vai levar a mamã de férias para as caraíbas!

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeelp!!!!!!!



Agora há que procurar uma solução para guardar esta tralha toda, porque as caixinhas que vos falei aqui já não resolvem a situação.
A começar a averiguar novo mobiliário!
Se alguém encontrou outras soluções, eu agradeço.

IKEA



IKEA

3 comentários:

  1. Ai, sei bem como é.... e depois ainda tens o Natal.......
    O que vale é que a minha quando fez 2 anos, a quem perguntava pedia roupa em vez de brinquedos, se não tenho ideia que tinha que tirar o sofá para colocar os brinquedos ;)

    ResponderEliminar
  2. eles mudam, a minha só queria um patinho e agora é só livros, livros! Tão fofo!

    ResponderEliminar
  3. o meu também devora literalmente livros:) Neste momento o parque serve de caixa de arrumação dos brinquedos na sala. Quando o meto dentro do parque, tenho que tirar de lá metade dos brinquedos senão ele não tem espaço para se mexer. Quando encontrares a caixa de arrumação avisa!beijinhos

    ResponderEliminar