3 de junho de 2013

Quando o Baby Boy descobre as maravilhas de estar de pé

Pois é, o tempo vai passando, umas vezes mais rápido e outras mais devagar. O Baby Boy está quase a completar 1 ano e já começa a descobrir novas coisas. Estes quase 12 meses foram de intensa descoberta, que está praticamente a culminar no andar sozinho. Já dá uns passos com apoio, já se levanta com a ajuda do sofá e da mesa da TV e agora descobriu que umas das coisas que ele mais gosta (ÁGUA) está mais perto do que ele pensava. Sinto-me uma mãe babada quando o vejo a fazer estas pequenas conquistas e ele delicia-se ao descobrir que afinal também consegue fazer algumas habilidades. Claro que o sossego já não vai ser o mesmo e a atenção terá que ser redobrada, mas desde que ele nasceu, onde se meteu mesmo o sossego?! 


6 comentários:

  1. O V. está super fofinho!Os bebés acham piada a cada coisa!Cá em casa também damos banho na banheira do ikea. Acho-a muito prática, o problema é que o baby agora acha piada bater na água com as mãozinhas por isso a casa de banho fica toda alagada. Neste momento temos a banheira do ikea em cima do trocador da casa de banho. Estou a pensar em colocá-la dentro da nossa banheira, mas acho que isso vai dar-me cabo das costas.Como é que vcs fazem?

    ResponderEliminar
  2. Não me canso de olhar para esta foto! Está mesmo fofo!

    Quanto à questão do banho, nós não temos banheiras em casa. Tanto na casa de banho principal como na do piso de baixo é tudo em decke, por isso só temos duche. Quando o V. era mais pequeno, colocávamos a banheira do Ikea em cima da bancada da casa de banho (entre os dois lavatórios), mas agora que ele chapina tudo, colocamos a banheira no duche. Temos que nos baixar para lhe dar banho, mas como não demoramos muito tempo ainda vai dando! Mas custa mais um bocadinho do que se a banheira estivesse mais elevada. Existem umas banheiras que se adaptam às banheiras normais das casas. É uma dessas que a minha sogra tem para dar banho ao V. Ela ajoelha-se mas depois a criança fica mais elevada e não tem que vergar tanto as costas.

    Beijinhos e obrigada pelos comentários. Fico toda babada ;)

    ResponderEliminar
  3. A Terere ainda não dá passos!! Mas já gosta de ficar em pé.. vou experimentar essa da água! :)

    ResponderEliminar
  4. Vou experimentar pôr na banheira e no decke. Depois digo-te qual a opção que achei melhor. Cheira-me que o decke vai ser mais benéfico para as minhas costas;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar