6 de julho de 2013

A minha estratégia para os saldos

Quem não gosta de comprar uns trapinhos?! Eu gosto e se puder arranjar peças giras a preços baixos, ainda melhor. Durante o ano costumo adquirir algumas coisas e pondero muito bem onde vou comprar. E agora com o Baby Boy ainda mais compras tenho que fazer. Ele vai crescendo, as estações vão passando de frias a quentes (abrasadoras neste momento) e é necessário que o roupeiro dele consiga acompanhar toda esta evolução. Assim sendo, costumo comprar algumas coisas que ele precise no imediato em lojas mais acessíveis, com uma qualidade/preço boa, como é o caso da Zippy, da H&M e da Zara Kids. Quando começam os saldos, e após alguma pesquisa, sei que posso comprar peças mais caras por um preço bastante bom, como é o caso da Lanidor, Zara Home Kids, Laranjinha e tantas outras. Depois de conseguir o essencial espero pelos finalmente dos saldos e vou à "pesca" de algumas oportunidades para o próximo ano.
Ora vejam lá se hoje não fiz umas boas compras?
 
Zara Home Kids - 7,99€ (antes 19,99€)


Zara Home Kids - 7,99€ (antes 19,99€)


Zara Home Kids - 7,99€ (antes 19,99€)
 

2 comentários:

  1. Eu também adoro as roupinhas da lanidor e da zara home kids. Mas tal como tu, só compro em promoções.
    Tenho que ir lá espreitar e ver se ainda encontro estes pijaminhas.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E a Knot na Senhora da Luz, outlet?? :) melhor que saldos!! :)

    ResponderEliminar