26 de julho de 2013

As malas XL para a praia e outras coisas

Tenho visto em muitos blogues as chamadas Jumbo Bags ou Malas XL. São sobretudo usadas por mães que vêem naquele acessório o milagre para transportar toda a tralha das crianças. Então para levar para a praia, ouço falar maravilhas! Fiquei de olho numa e andei a ver nas lojas online onde faziam o melhor preço. Há imensos padrões giros, difícil é escolher. Apesar de me fazer uma certa confusão levar um saco tãoooo grandeeee para a praia, admito que é bem melhor que andar com muitos saquinhos atrás (lancheira, saco dos baldes e forminhas, toalhas, etc...). Mas antes de comprar online, encontrei uns sacos muito parecidos no IKEA. Não tem tantos padrões, são padrões mais simples, são ligeiramente mais pequenos (mas pelas medidas, grandes o suficiente) e o melhor de tudo, são muito mais baratos. Antes de me vangloriar por este achado, tenho que ver ao vivo para me certificar que vai dar um jeitão para as férias e para as idas à praia/piquenique!
Existem 2 padrões para cada modelo.

IKEA
1. e 2. 38L (largura 43cm x profundidade 22cm x altura 40cm)
3. e 4. 47L (largura 40cm x profundidade 25cm x altura 47cm)

2 comentários:

  1. Não me parecem nada mal =P

    ResponderEliminar
  2. Por aqui andamos com um carrinho das compras... e tem sido maravilhoso!!

    ResponderEliminar