26 de julho de 2013

Catrapummmmmmm

Mais tarde ou mais cedo as crianças acabam por fazer um galo na cabeça. O Baby Boy não é excepção e semana sim, semana sim bate com a cabeça em algum lado (maioritariamente no chão, a gatinhar!). E depois lá vem o filme do costume.......gelooooo! Ele detesta. Ele esbraceja. Ele vira a cabeça. Ele chora. É um trinta e um para lhe conseguir colocar gelo por 2 segundos que sejam. Há um mês atrás, uma amiga minha falou-me no Arnidol (acho que foi no Arnigel, mas na farmácia só havia o Arnidol). Tem efeito calmante e refrescante, é próprio para crianças (>1ano), podemos colocar quantas vezes quisermos e coloca-se muito rápido. Bem sei que o gelo é o melhor que há, mas quando não há forma de o usar......não dispensamos esta 'barrita mágica'.


Este galo foi o maior até hoje!

Arnidol

3 comentários:

  1. Faz parte de crescer :) por acaso não conhecia. Nós lá em casa usamos gelo ou azeite, o azeite também ajuda a não ficar tão negro...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Cá por casa é igual. Já pensei em comprar o capacete de protecção, mas tenho vergonha:)

    ResponderEliminar
  3. Sim, esse "baton" é do melhor que há! Também temos cá em casa e eu própria uso quando fico com nódoas negras.

    ResponderEliminar