17 de julho de 2013

Dias mais coloridos

O tempo mais nublado que se tem sentido no Norte, em plena época de verão, pede looks mais coloridos para não desanimar enquanto não chegam as férias. Hoje fui buscar as minhas calças laranja que já não vestia há uns tempos. Sinto-me bem com elas, mais alegre! Mas não sei porquê estão a ficar-me largas. Talvez os saldos dêem uma ajudinha a substituí-las.

Mala Accessorize
Calças Sfera
Blusa Primark
Sandálias Hush Puppies


O Baby Boy também não tem escapado a esta onda de cor que paira em mim. É verdade que dou preferência às cores suaves para vestir o Baby Boy e para decorar o seu quarto. Acho que é uma forma de não me cansar muito rápido das coisas. Mas uma criança também precisa de cor, certo? Este pijama é mesmo supimpa! E para sair de manhã para casa da vóvó, logo pela fresca (e ainda a dormir!), nada melhor que as pantufas que foram adquiridas após uma troca de um presente de anos.

Pijama Zara Home
Pantufas Loja Disney

P.S. - Como já devem ter reparado aderi a esta forma de colagem de fotografias, nomeadamente a Photovisi, que vi no blog da Socorro! Sou mãe. É uma forma mais engraçada de apresentá-las. Ando em experiências. Se conhecerem outras ferramentas e quiserem partilhar, fico grata!

2 comentários:

  1. Olá. Sou amiga da Cátia (aventurasa4) e foi assim que cheguei aqui. Comprei essas mesmas pantufas para o meu piolho de 18 meses e adoro :)))

    ResponderEliminar
  2. Olá Helena :)
    É bom perceber que chegamos a outras pessoas através de palavras e imagens...através de um blogue :)
    Estas pantufas ainda estão um bocadito grandes. Acho que lá para Dezembro, quando o Baby Boy também tiver 18 meses, lhe ficarão mais à medida :) São muito divertidas e ele adora olhar para elas :)
    Beijinhos

    P.S. - Não sei se vai voltar cá para ver a resposta. Tentei retribuir-lhe a visita, mas não tem perfil público :(

    ResponderEliminar