29 de julho de 2013

O lanche

Adoro sentar-me numa confeitaria e fazer lanches demorados. Deliciar-me com doces frescos e comer pão branquinho e fofo. Se pudesse, fazia isto todos os dias, mas o corpo e a carteira agradecem. Talvez seja por fazer de vez em quando e sobretudo aos fins de semana, que este momento torna-se quase como um momento de culto. Depois há que saber escolher bem o sítio e também dependendo do que nos apetece comer na altura, pois há confeitarias especialistas em coisas diferentes.
Gosto de lanchar com os meus pais e contar as novidades da semana. Gosto de lanchar com as amigas e cuscar um pouco. Gosto de lanchar com os meus dois boys e aproveitar o momento (claro que o Baby Boy fica-se pelo iogurte e as bolachas maria), se bem que são antes breves momentos, pois temos sempre o Baby Boy a querer gatinhar por todo o lado.

As migalhas denunciam a "chantagem" dos papás
para o Baby Boy ficar sossegado mais uns minutos.

Fofo Laranjinha

4 comentários:

  1. Tal e qual..... ai o que adoro esses momentos. Digo cá em casa muitas vezes, que se pudesse ia todos os dias a uma pastelaria lanchar, mas lá está o corpinho e a carteira não permitem, e como dizes talvez por isso quando vamos é tão "especial"...

    ResponderEliminar
  2. Tão fofo!! :)
    E que saudades dessas boas confeitarias :) aqui em Lx as pastelarias claramente não são a mesma coisa...

    ResponderEliminar
  3. tão bom! Lembro-me que os meus também não tinha paciência para ficar parados!

    ResponderEliminar
  4. Ai que querido!!

    Tb adoro comer em pastelarias, hummmm!! :)))

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar